Com pedido de alargamento de avenida, Jânio atende desejo dos moradores do Grande Flórida
13/02/2017 07:48

O vereador Jânio Miguel (PR) solicitou à Prefeitura, por meio de indicação, o alargamento parcial da avenida José Roberto Teixeira, que divide os bairros Jardim Flórida I e Jardim Flórida II, no trecho entre as avenidas Vitório José Pederiva e Indaiá.

O vereador diz que resolveu adotar essa demanda como umas das primeiras ações do seu mandato por conta da urgência na resolução do problema. "A região do Grande Flórida tornou-se uma das mais populosas de Dourados e o trânsito intenso na avenida José Roberto Teixeira preocupa os moradores e inclusive a mim, que também moro nessa via", explica Jânio.

O vereador lembra que o comércio cresceu significativamente nos últimos anos, com estabelecimentos de atendimento inclusive no período noturno. Há também uma escola municipal que atende aproximadamente 600 alunos. "Essa é uma via coletora que dá acesso a mais de oito bairros e inclusive ao Hospital Universitário".

Preocupado com o tráfego intenso, moradores, comerciantes e pais dos estudantes procuraram o vereador, que prontamente está buscando ma Prefeitura uma solução para o problema.

"O papel do Legislativo, além de fiscalizar, é buscar o atendimento também do que lhe é solicitado pelo povo, mas quem executa é a Prefeitura. Por isso estamos levando esta demanda e esperamos que a prefeita Délia atenda com essa obra muito importante para a comunidade", explica Jânio.

Vereador Jânio Miguel conversa com moradora do Flórida, região que sofre com o estrangulamento de sua principal avenida. (Foto: Divulgação).