Com limpeza no Jardim Ayde, prefeitura atende solicitação de Mauricio
Maquinário do Executivo na Avenida Eudoxio Luiz de Azambuja, na manhã de hoje (4)
04/07/2023 11:50

Na manhã de hoje (4), a Prefeitura de Dourados iniciou os serviços de retirada de lixo e limpeza de área verde na Avenida Eudoxio Luiz de Azambuja, no Jardim Ayde. O benefício à população parte de uma indicação feita pelo vereador Mauricio Lemes (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o parlamentar do PSB, a intenção do pedido era de garantir a segurança e a tranquilidade da população do bairro. “A altura excessiva da vegetação prejudicava a visibilidade dos motoristas que passavam pela via diariamente, além de que contribuía ao aumento de animais peçonhentos, acúmulo de lixo e proliferação de mosquitos”, justifica.

A indicação de Mauricio à prefeitura de Dourados havia sido feita em 12 de junho. Menos de um mês depois, os serviços são feitos, por isso, o vice-presidente agradece ao Poder Executivo Municipal pela atenção e rapidez nas providências tomadas em benefício aos cidadãos do Jardim Ayde.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD