Com apoio de Geraldo Resende, Pedro Pepa comemora revitalização do Campo do Zé Tabela
28/06/2017 10:45

28/06/2017 10h43 - Por: Assessoria

O vereador Pedro Pepa (DEM) comemorou o resultado da licitação para revitalização do Campo do Zé Tabela, localizado no Jardim dos Estados, que tem sido solicitada desde o começo de seu mandato. Ele exaltou o apoio do deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

A licitação, que teve resultado publicado na semana passada, irá custar, aproximadamente, R$ 2 milhões, sendo R$ 975 mil garantidos por meio de emenda individual ao Orçamento da União/2015 e a mesma quantia aplicada pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB).

O vereador apoia as atividades realizadas no Campo, sendo que as obras para revitalização do local sempre foram solicitadas em seu mandato. "O meu sonho é que o complexo esportivo fosse transformado e pudesse atender toda a população. Ficarei ainda mais satisfeito quando as obras estiverem concluídas", comentou o vereador.

Ele ainda ressaltou o apoio do deputado federal, que tem se preocupado com as condições precárias do Campo, solicitando e buscando recursos para a revitalização do local.

Conforme Pepa, a proposta feita por Geraldo Resende é de realizar uma série de intervenções, construindo um local com quadra esportiva, campo de futebol, pista de caminhada, playground para crianças, criando um espaço de lazer para a população.

Pedro Pepa agradeceu o apoio do deputado federal Geraldo Resende (Foto: Divulgação)