Com apoio da comunidade, vereador Jânio Miguel revitaliza Parque Antenor Martins
28/05/2019 07:57

28/05/2019 07h50 - Por: Assessoria

Com apoio da comunidade, o vereador Jânio Miguel (PR) realizou serviços de revitalização do Parque Antenor Martins, também conhecido como "Ceper do Flórida". O grupo também realizou o trabalho nas instalações que ficam na entrada do parque.

Depois do serviço terminado, a população pode perceber uma nova paisagem. As quadras ganharam marcações e pinturas novas, as instalações foram limpas e pintadas, portas trocadas. Agora, o local servirá de ponto de apoio para futuros projetos que irão beneficiar crianças e adolescentes.

O tradicional telefone público que fica na entrada do Parque, e que tem o formato de um peixe, também ganhou pintura nova. O grupo, liderado pelo vereador, também plantou vários Ipês no local. "Essa ideia já tem algum tempo e felizmente agora conseguimos transformá-la em realidade. Graças a Deus muitos amigos e parceiros não mediram esforços para ajudar, muitos deles inclusive fazendo o trabalho in loco, metendo a mão da massa, literalmente", comentou Jânio.

"Estamos vivendo um período difícil, de muitas incertezas, e aqui em Dourados não é diferente. A administração atual vem passando sérios problemas financeiros, aos poucos vêm conseguindo desenvolver os trabalhos necessários, mas neste momento entendemos que também poderíamos ajudar e essa foi à forma encontrada. Tenho certeza que nosso trabalho irá ajudar muito a comunidade, oferecendo lazer de qualidade em um ambiente agradável, sem contar ainda que projetos sociais em parceria ‘comunidade x administração’ logo estarão sendo realizados, que beneficiarão muitas crianças, jovens e adolescentes", completou o vereador, que ainda agradecendo a todos os envolvidos no projeto de revitalização da área esportiva do Parque Antenor Martins.

Participaram da revitalização as empresas: Finicollor, Oshiro Tintas, Léo Alves Pinturas, Stilo Tintas, D’Cotas e R.A Serralheria,Grupo UHDE, Play Multimarcas. Também participaram Antônio Vilhalba, Alexsandro Rodrigues, Paulo Henrique, Leandro Schnorr, Odirley Silva, Zé Moreno, Sandro Mariano, Isaías Compagiolli, Fernando Silva, Jackson Moreno, Junior Oliveira, o secretario da Agetran, Carlos Fábio, e o secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa.** [via gabinete]**

Jânio Miguel durante serviços de revitalização [Foto: Assessoria]