Cirilo Ramão solicita recuperação de via e é atendido pela prefeitura
27/09/2017 11:19

27/09/2017 11h15 - Por: Assessoria

O vereador Cirilo Ramão (PMDB), preocupado com a situação da na Rua Joaquim Alves Taveira com Rua Pedro Celestino, no Bairro 1º plano, solicitou a recuperação da via à prefeitura Délia Razuk (PR), que já atendeu ao pedido. O local estava causando transtornos aos moradores e aos motoristas que passam pela região, devido as más condições da malha asfáltica.

De acordo com o vereador, a prefeitura atendeu o requerimento e enviou uma equipe para realizar o serviço de tapa-buracos. "Solicitei a recuperação da malha asfáltica e fomos atendidos em curto prazo pela prefeita Délia Razuk. Fico muito satisfeito, porque era uma solicitação dos moradores, que estavam reclamando do estado da pavimentação no local", comentou o vereador.

Cirilo apontou que poucos as demandas da população vão sendo atendidas pelo Poder Executivo. "Estamos trabalhando. Acredito que em breve nossa cidade terá um grande recapeamento, melhorando assim o aspecto das ruas e avenidas de toda a cidade", afirmou Cirilo.

O vereador destacou também a atuação da secretária de Governo Patrícia Bulcão e do secretário de Planejamento Tahan Sales Mustafá, pela agilidade em atender a demanda.

Cirilo durante visita a obra de recuperação (Foto: Divulgação)