Cirilo Ramão solicita melhorias na estrutura da saúde de Dourados
19/07/2018 12:06

O vereador Cirilo Ramão (PMDB) solicitou à Prefeitura de Dourados, por meio da prefeita Délia Razuk (PR) que seja realizada a troca de cadeiras da Central de Regulação, TSD (Transporte Fora de Domicílio) e Auditoria do SUS (Sistema Único de Saúde) do munícipio. O parlamentar ainda requereu a troca da placa de identificação e a instalação de um bebedouro no hall dos locais citados.

Cirilo apontou que as cadeiras existentes nos pontos citados estão em péssimas condições de uso, sendo que algumas estão cobertas por sacos de lixo, pois não possuem mais o forro original. "Isto tem causado muito desconforto aos usuários do SUS", comentou.

O vereador ainda apontou que os munícipes têm reclamado da falta de bebedouro para atendê-los, pois alguns passam horas esperando atendimento, mas não h[a fonte de água potável disponível. A reforma da placa de sinalização, de acordo com Cirilo, tem o facilitar a localização dos postos.

"A população tem clamado por melhorias na saúde. Mesmo que estas pareçam pequenas, fazem uma toda a diferença para os pacientes e familiares que estão precisando de atendimento. Estou sempre à procura de bem-estar para toda a população", finalizou o vereador.

As cadeiras foram cobertas por sacolas de lixo (Foto: Divulgação)