Cido Medeiros solicita pavimentação da Rua dos Caiuás
15/02/2019 06:41

15/02/2019 06h39 - Por: Assessoria

O vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou à prefeita Délia Razuk (PR) a elaboração de um projeto para a pavimentação da Rua dos Caiuás, que dá acesso a Perimetral Norte, localizado na Chácara dos Caiuás. O trecho, entre a Rua Paranhos e a rotatória da Perimetral Norte, possui apenas 300 metros.

Segundo Cido, Dourados foi contemplado com a Perimetral Norte, sendo um dos seus maiores anseios nos últimos anos. Ela tem o objetivo para desafogar o trânsito nas vias centrais e a consequente diminuir dos estragos causados pelo tráfego nas vias pavimentadas.

Após isso, a prefeitura realizou a ligação de diversas vias à Perimetral, facilitando o acesso e fazendo com que o desvio atenda o seu propósito. "Agora, passada essa etapa, temos a necessidade que esses pequenos trechos que estão ligando a cidade com a Perimetral também recebam a pavimentação", defende o vereador.

"Temos conhecimento, por participar junto ao Executivo do seu projeto, que os recursos são reduzidos, pois muitas vias do município ainda não são asfaltadas e tem prioridade, no entanto a Rua dos Caiuás, atualmente, se tornou uma importante via para o município, por ter acesso a Perimetral, por isso necessita de pavimentação", enfatizou Cido Medeiros.

O vereador ainda informou à prefeita que encaminhou solicitação aos deputados federais de Mato Grosso do Sul, visando à captação de recursos para a obra. "Ainda pedi que a prefeitura inicie os trabalhos para que a demanda seja atendida, visto que a rua tem sido muito usada e aquele trecho, como está, tem sido um entrave para o bom fluxo de veículos e pessoas na região", ressaltou Cido.

Cido Medeiros solicitou a pavimentação da Rua dos Caiuás (Foto: Divulgação)