Cido Medeiros solicita patrolamento e cascalhamento para a Vila Nova
05/12/2017 07:46

05/12/2017 07h44 - Por: Assessoria

O vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou junto a Prefeitura que seja realizado o patrolamento, cascalhamento e a compactação do solo nas ruas da Vila Nova, principalmente a Rua 13 de Maio, localizada aos fundos da Vila dos Ofícios na região da Vila São Bras.

Segundo o vereador, os moradores o procuraram relatando os problemas enfrentados por eles na Vila Nova, em seguida Cido Medeiros visitou o local e constatou as necessidades.

"Os moradores me procuram para relatarem que as ruas estão em completo estado de abandono, há muito tempo. Por outro lado, estive no bairro e constatei a necessidade da manutenção. Os buracos já estão se tornando em verdadeiras "crateras" e impossibilitando e trazendo transtornos aos que transitam pelo local", explicou o vereador.

A indicação também foi encaminhada a Patrícia H.F. Donzelli B. de Lima, secretaria municipal de Governo e ainda para Joaquim Soares, secretário municipal de Serviços Urbanos.

O vereador esteve visitando o local e constatou a necessidade de obras  / Foto: Assessoria