Cido Medeiros solicita melhorias em bairros de Dourados
25/07/2017 07:13

25/07/2017 07h11 - Por: Assessoria

O vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou à Prefeitura de Dourados para que sejam realizadas melhorias no trânsito da cidade. Entre os pedidos, estão a implantação de sinalização no Jardim Carisma e Residencial Estrela Hory, serviço de tapa-buracos no Parque das Nações II e pavimentação no Jóquei Clube e Estrela Verá.

Cido apontou que os moradores do Jardim Carisma e Estrela Hory ficaram felizes com a implantação da pavimentação asfáltica, porém necessitam de sinalização vertical e horizontal para organização do trânsito. "Devido ao asfalto novo, os condutores de veículos e motociclistas, estão trafegando em alta velocidade naquelas vias. Por conta desta irresponsabilidade dos motoristas, já foram registrados diversos acidentes no local", comentou o vereador.

Já no Parque das Nações II, Cido requereu operação tapa-buracos, principalmente na Rua José Jesuíno Salgueiro. Ele apontou que muitos moradores reclamaram das condições em que as vias se encontram, alegando que estão abandonadas há tempos. "A administração nada tem feito para solucionar este problema e isso acaba causando vários prejuízos aos moradores e também aos que trafegam pela via", apontou.

Ainda à Prefeitura, o vereador solicitou a implantação de pavimentação asfáltica no Jóquei Clube e Estrela Verá. Cido lembrou que o asfalto foi anunciado em abril de 2014, porém ainda não foi realizada a pavimentação. Por isso ele requereu a melhor gestão dos recursos, visando este direito da população.

Entre os pedidos, estão a implantação de sinalização no Jardim Carisma e Residencial Estrela Hory / Foto: Eder Gonçalves