Cido Medeiros solicita estudos para duplicação da Coronel Ponciano
15/03/2019 07:32

15/03/2019 07h28 - Por: Assessoria

O vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou ao secretário estadual de Obras, Murilo Zauith, que interceda junto ao Governo do Estado visando a elaboração de um projeto técnico para duplicação da Rua Coronel Ponciano até a BR-163, em Dourados.

De acordo com Cido, o tráfego na via é intenso, pois a região concentra vários bairros populosos, como Harrison de Figueiredo, Dioclécio Artuzi e Ildefonso Pedroso, sendo que os moradores conseguem acesso a outros bairros através da Rua Coronel Ponciano.

O vereador afirmou que tem solicitado, através de indicações e requerimentos, que a administração pública realize estudo técnico de viabilidade da obra, porém a Prefeitura de Dourados ainda não manifestou interesse.

"Por se tratar de uma via de acesso à rodovia federal, condutores usam alta velocidade. O problema é que a Coronel Ponciano concentra órgãos municipais como a Prefeitura, UPA (Unidade de Pronto Atendimento), secretaria de Saúde e empresas que demandam grande fluxo de veículos e de pedestres, por isso é preciso que se construa um grande projeto para atender todos os públicos", ressaltou Cido.

O requerimento foi entregue em Campo Grande, ao secretário estadual de Obras, vice-governador do Estado e ex-prefeito de Dourados, Murilo Zauith.

Cido Medeiros durante a entrega do documento a Murilo Zauith (Foto: Divulgação)