Cido Medeiros solicita convênio entre Município e Estado para melhorar vias em bairros de Dourados
25/06/2019 09:17

25/06/2019 08h16 - Por: Assessoria

Em reunião com o secretário de Estado de Governo, Eduardo Correa Riedel, em Campo Grande, o vereador Cido Medeiros (DEM) solicitou que ele interceda junto ao Governo do Estado, visando parceria para sanar problemas da infraestrutura viária do município.

De acordo com o vereador, moradores de Dourados o têm procurado para reclamar da situação das ruas e avenidas localizadas nos bairros. Com isso, Cido propôs ao secretário estadual de Governo que busque junto ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), e a prefeitura municipal uma parceria.

"O objetivo é sanar os problemas de buracos na malha viária dos bairros. Os inúmeros buracos existentes em Dourados e a quantidade de reclamações d e populares vítimas de acidentes com suspeita de terem sido causados por esses defeitos no asfalto é o que me motiva a solicitar a realização de uma parceria para sanar tal problema que pode se tornar crônico em nossa cidade", comentou o vereador.

Cido acredita que a parceria sugerida irá acabar com o problema, que se multiplica na época das chuvas. "Um convênio semelhante ocorreu em Campo Grande em 2017, onde a prefeitura e o Estado investiram, cada um, R$ 25 milhões. Isto também pode ser feito em Dourados", ressaltou.

O vereador afirma que tem verificado in loco, bem como tem usado sua rede social, para receber as denúncias dos moradores, além de críticas e sugestões.


Cido Medeiros com o Secretário Estadual de Governo, Eduardo Correa Riedel, em Campo Grande [Foto: Assessoria]

Texto/Fonte:

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.