Cido Medeiros homenageará pastor em Cruzada Evangelística no sábado
24/05/2016 10:48

Com o tema: "Jesus Cristo Salva e Liberta", a Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Belém, do Jardim Canaã IV, realiza no sábado (28), a primeira cruzada evangelística do setor 3. O evento acontecerá na Vila dos Ofícios da Vila São Brás em Dourados.

Durante o evento, o pastor Manoel Messias, que supervisiona o setor 3 há 23 anos na região do Jóquei Clube, será homenageado pelo vereador Cido Medeiros (DEM) por meio de uma Moção Legislativa. Para Cido Medeiros, o pastor Manoel Messias tem a missão de levar o evangelho e amor a Deus através dos ensinamentos da Bíblia Sagrada, trabalhando os valores espirituais, familiares, éticos e morais, que tanto precisamos resgatar. "Esta homenagem é de reconhecimento do Poder Legislativo ao trabalho desenvolvido pelo pastor Messias, no exercício da sua vocação e também o crescimento da representação do segmento no cenário religioso da região", disse Cido Medeiros.

Segundo o pastor Samir Ramos, que é o responsável pelo evento, durante toda a tarde de sábado, equipes de evangelização estarão visitando as residências da região, levando a Palavra de Deus para as famílias e convidando a todos os moradores para participarem da grande cruzada Evangelística. Ainda no sábado, a partir das 19h, a programação segue com a apresentação de várias bandas gospel e cantores regionais da música evangélica.

O evento contará com a participação dos grandes departamentos da igreja no campo; várias congregações estarão presentes. Autoridades eclesiásticas e políticas do município e estado já confirmaram presença. "O evento é em prol da evangelização e o nosso objetivo é o de semear a palavra do Senhor naquela região e trazer vidas para Cristo; assim estaremos fazendo a prática daquilo que Jesus nos ensinou e através dessa cruzada ganhar almas para o reino de Deus", conclui o pastor Samir.

O evento terá como preletor o pastor José Carlos da cidade de Itaporã