Cido Medeiros faz avaliação positiva de “Gabinete Itinerante”
10/06/2019 08:27

10/06/2019 08h25 - Por: Assessoria

O vereador Cido Medeiros (DEM) avaliou como positivos os trabalhos desenvolvidos pelo Gabinete Itinerante. O projeto, realizado semanalmente desde que ele se tornou vereador, tem o objetivo de democratizar o seu mandato, buscando atender a população, prestar contas do mandato e ouvir as principais reivindicações dos douradenses.

Na última quinta-feira (6), o Gabinete Itinerante foi instalado na Vila São Brás e atendeu dezenas de moradores. Dentre vários serviços oferecidos, Cido Medeiros destaca o atendimento jurídico gratuito.

Para o vereador, a implantação do Gabinete Itinerante tem sido muito importante, pois é possível colher informações a respeito das principais necessidades do cidadão, como asfalto, posto de saúde, creches e outras melhorias. "Estamos ouvindo o povo e depois encaminhamos os pedidos para as secretárias competentes", afirma Cido.

"O Gabinete Itinerante tem gerado grandes resultados, pois através dele e da interação com a comunidade nós conseguimos que a prefeitura realizasse diversos serviços em vários bairros", completou o vereador.

Cido ainda ressalta que o bom relacionamento com secretários tem permitido que dezenas de indicações de sua autoria sejam atendidas, beneficiando, principalmente, a região dos bairros João Paulo II, Vila Industrial, Jardim Márcia, Vila São Brás, Parque das Nações I e II, Vila Vieira, Vila Martins, Vila Guarani, Vila Santa Catarina, Jardim Santa Maria, Residenciais Oliveira I e II, Jóquei Clube e adjacências.

SanesulVisando diminuir o valor da cobrança por parte da Sanesul pela prestação de serviços de esgotamento sanitário, o vereador Cido Medeiros realiza no dia 19, uma reunião com moradores do Jardim Canaã I. Para tratar do assunto, o presidente da Sanesul, Walter Benedito Carneiro Junior, acompanhado de técnicos, participará da reunião.

Cido Medeiros atendendo a população durante ação do Gabinete Itinerante (Foto: Assessoria)