Cido Medeiros elogia ações da prefeitura e pede mais serviços
07/03/2016 07:58

O vereador Cido Medeiros (DEM) anunciou da tribuna da Câmara, recentemente, que está muito satisfeito em relação às obras de infraestrutura que vêm sendo realizadas em vários bairros de Dourados, principalmente as obras de drenagem e asfalto que se espalham pelos bairros. “As obras avançam e algumas ruas já receberam o tão sonhado asfalto e outras estão sendo preparadas para receber a pavimentação”, observou.

“Todo este investimento em infraestrutura tem a participação ativa deste vereador”, lembrou, citando indicações que fez solicitando recursos para tais obras. “Estou muito feliz, pois com essas obras em andamento e outras frentes que serão iniciadas nos próximos dias, nós, juntamente com a atual administração, estamos dando mais um passo para cumprir a meta do prefeito Murilo que é a de asfaltar várias ruas em diversos bairros de Dourados até o final desse mandato”, disse o vereador democrata.

TAPA-BURACOS

Durante a sessão, Cido Medeiros encaminhou indicação ao prefeito Murilo Zauith (PSB) solicitando a execução de operação tapa-buracos em ruas de vários bairros, como João Paulo II, Parque das Nações I e II, Vila São Brás, Jardim Márcia, Vila Ubiratan e Vila Guarani. “Estive, como parte da minha rotina diária de contato com a comunidade, nos sete bairros e constatei as condições precárias de trafegabilidade dessas ruas, principalmente devido às chuvas, causando riscos de acidente e danos aos veículos”, relatou o vereador, que pede urgência na execução dos serviços.

DRENAGEM

Cido Medeiros também intercedeu junto à municipalidade e solicitou urgência na conclusão das obras de drenagem no Jardim Canaã 4, “visto que a situação naquele bairro é emergencial, pois constatamos que até crianças não estão indo à escola por não conseguirem sair de casa devido ao atoleiro em que se encontram as ruas daquele bairro”.

“Ocorre que há mais de um mês a empresa responsável pela drenagem naquele bairro, abriu grandes valas e deixou algumas delas abertas e não mais retornou para finalizar os trabalhos, causando transtornos a toda a população”, explicou Cido, observando que em outros pontos, as valas foram tapadas, “porém, devido às chuvas que caíram nos últimos dias a terra ficou mais fofa, deixando as ruas intransitáveis”.