Cido Medeiros diz que 2014 foi ótimo e 2015 será melhor ainda
13/01/2015 06:42

Para ele, ano passado foi "de muitas conquistas, de realização de projetos"

Ao fazer um balanço de suas atividades, o vereador Cido Medeiros (DEM) classificou 2014 como um ano "extremamente positivo". Para ele, o ano passado foi "de muitas conquistas, de realização de projetos e de novas perspectivas para questões como infraestrutura e acesso à casa própria".

O cenário favorável, segundo Cido, deve se manter ao longo de 2015. "As perspectivas são as mais promissoras possíveis, porque estão mantidas as condições que permitiram que 2014 fosse um ano bastante positivo", analisou o vereador.

Na avaliação de Cido Medeiros, a realização de visitas e várias reuniões com moradores dos bairros foram um dos pontos altos do ano, em virtude de o vereador estar ouvindo as reivindicações dos munícipes e levando-as ao conhecimento do Executivo.

Por outro lado, o atendimento realizado semanalmente nos bairros pelo Gabinete Itinerante tem ganhado "dimensões inesperadas", especialmente com a presença de centenas de moradores que comparecem para solicitar diversos tipos de serviços. Segundo Cido Medeiros, em 2015, o Gabinete Itinerante será o ponto alto de seu mandato. O vereador também destacou como pontos altos de 2014 as viagens ao Distrito Federal em busca de recursos, principalmente, para pavimentação e recapeamento das ruas de vários bairros de Dourados.

RELAÇÃO

Para Cido Medeiros, o bom relacionamento entre ele e o Executivo Municipal permitiu que em 2014 centenas de ofícios e indicações de sua autoria fossem atendidas, beneficiando diversos bairros, principalmente a região do João Paulo II, Vila São Braz, Parque das Nações I e II, Jóquei Clube e adjacências, Vila Vieira, Vila Industrial, Vila Martins, Vila Santa Catarina, residenciais Oliveira I e II, Jardim Guaicurus e vários outros bairros.

O vereador destacou ainda a chegada de verbas para drenagem, pavimentação asfáltica e recapeamento para diversos bairros de Dourados. “A conquista é do povo que tanto sofre com a falta desses benefícios”, diz, destacando também o empenho da bancada de deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul em Brasília, “que trabalhou unida e de forma articulada, deixando de lado as disputas políticas e diferenças partidárias”.

EMENDAS

O Diário Oficial do Município trouxe na edição do dia 05 de dezembro, emendas apresentadas pelo vereador Cido Medeiros ao orçamento do município para 2015. São quase R$ 2 milhões para a execução de pavimentação e recapeamento da malha viária de vários bairros, implantação de um posto de saúde no bairro João Paulo, coberturas de quadras esportivas, iluminação e ajuda para instituições beneficentes que cuidam de jovens dependentes químicos e excepcionais, como a Apae, e Igreja Peniel.

Vereador Cido Medeiros aponta realizações do mandato e comemora ‘conquistas dos bairros’ (Divulgação)