Cido Medeiros comemora início das obras de drenagem no Jardim das Primaveras
19/04/2018 08:08

19/04/2018 08h06 - Por: Assessoria

O vereador Cido Medeiros (DEM) visitou, na tarde de terça-feira (17), a região do Jardim das Primaveras, onde foram iniciadas as obras de drenagem, para a pavimentação asfáltica em vários trechos, incluindo a Avenida Joaquim Luiz Azambuja, que liga a Avenida Indaiá ao Hospital Universitário.

De acordo com o vereador, a obra foi reivindicada há tempos pela comunidade, o que motivou uma luta árdua de seu mandato e que agora começa a se tornar realidade. "Nesta avenida serão 14 mil metros quadrados de asfalto e mais seis quadras na Rua Paulo Alberto Thiry, já próximo ao Clube Indaiá. Em todos os trechos serão implantadas as galerias para captação de águas pluviais", ressaltou o democrata.

"Estou muito feliz com mais este benefício, pois realmente é um sonho daqueles moradores que está sendo realizado. Por isso essas obras são motivos de comemoração, pois são comunidades recebendo melhorias que representam valorização imobiliária e, principalmente, saúde e maior qualidade de vida", finaliza o vereador.

Mais asfaltoCido Medeiros comemora também a pavimentação asfáltica em outra região da cidade. "Neste mesmo projeto estão incluídas também, obras de drenagem e pavimentação na Vila Nova Esperança, localizada nas proximidades do antigo acesso ao distrito de Panambi, região do Jardim Santa Hermínia. Conforme o projeto são mais nove quarteirões beneficiados com asfalto em Dourados e esta conquista é mais uma bandeira de luta deste vereador juntamente com aqueles moradores", disse o vereador.

A drenagem destas ruas é uma preparação para a pavimentação asfáltica (Foto: Assessoria)