Cido Medeiros cobra agilidade nas obras de recapeamento em bairros populares
14/10/2015 09:51

Vereador pede o serviço nas ruas Fernando Ferrari e Filomeno João Pires, nos bairros João Paulo II e Parque das Nações I; e tapa-buracos no Parque 2, São Brás e Vila dos Ofícios

O vereador Cido Medeiros (DEM) voltou a cobrar dos órgãos competentes da administração municipal, agilidade no início das obras de recapeamento das ruas Fernando Ferrari e Filomeno João Pires, nos bairros João Paulo II e Parque das Nações I. Também pede o serviço de tapa-buracos em ruas do Parque 2, São Brás e Vila dos Ofícios.

“As péssimas condições de tráfego nesses bairros é que levam este vereador a propor o recapeamento em toda extensão dessas duas ruas”, justifica Cido Medeiros em indicação endereçada ao prefeito Murilo Zauith (PSB) e ao secretário de Governo José Jorge Filho.

“Recentemente, o próprio prefeito apontou como crítica a situação do asfalto de várias ruas do perímetro urbano de Dourados, tanto nos bairros quanto na área central e que, na avaliação dele, o serviço de tapa-buraco não resolve mais o problema e cada vez que chove as ruas ficam totalmente esburacadas”, pondera Cido.

“Tenho acompanhado que desde 2011, quando Murilo assumiu a prefeitura, os trabalhos de tapa-buracos vêm sendo intensificados com frequência, mas é um serviço perdido, porque toda vez que chove os buracos reaparecem”, observa o vereador, considerando que “isso acontece porque o asfalto da maioria das ruas de Dourados está vencido, permeável, devido ao longo tempo sem passar por conservação”.

Concluindo, Cido Medeiros diz ter observado que uma das prioridades do prefeito é dotar Dourados de infraestrutura para suportar o crescimento da cidade e, “por isso, mais uma vez, venho solicitar o recapeamento das ruas Fernando Ferrari, Filomeno João Pires e Brasil, como forma de atender às reivindicações de moradores e comerciantes desses dois importantes e populosos bairros”.


Vereador Cido Medeiros mostra buraco sinalizado com pedras e vegetação na Vila São Brás (Divulgação/Assessoria)

Texto/Fonte: