Cerimônia de posse de prefeito, vice e vereadores de Dourados será com público restrito nesta sexta, 1º
Posse acontecerá na sede da Câmara Municipal de Dourados, com público restrito devido à pandemia de Covid-19
31/12/2020 18:27

A cerimônia de posse dos vereadores, prefeito Alan Guedes (Progressistas) e vice, Carlos Augusto Moreira, eleitos em 15 de novembro de 2020 para a Legislatura 2021/2024 acontece nesta sexta-feira, 1º de janeiro, às 8h, no Palácio Jaguaribe, sede do Poder Legislativo, com público restrito e seguindo todos os protocolos de biossegurança, como uso obrigatório de máscara. A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal de Dourados no YouTube e no site www.camaradourados.ms.gov.br.

Conforme o Plano de Biossegurança apresentado pela Procuradoria da Casa à Secretaria Municipal de Saúde, como medida de proteção para os participantes do evento, a celebração ocorrerá conforme previsão regimental com a presença de, aproximadamente, 80 pessoas, número proporcional ao que determina o Decreto nº 3.068 de 16 de dezembro de 2020.

Na celebração haverá o distanciamento de 2 metros, na entrada será feita a higienização das mãos dos presentes com álcool gel 70%, aferição de temperatura corporal e uso obrigatório de máscara.

Serão empossados os vereadores reeleitos Jânio Miguel (PTB), Sergio Nogueira (PSDB), Elias Ishy (PT), Daniela Hall (PSD), Olavo Sul (MDB) e Mauricio Lemes (PSB) e os novos eleitos Liandra Brambilla (PTB), Diogo Castilho (DEM), Márcio Pudim (DEM), Rogério Yuri (PSDB), Laudir Munaretto (MDB), Marcelo Mourão (Podemos), Fábio Luiz (Republicanos), Daniel Junior (Patriota), Creusimar Barbosa (DEM), Cemar Arnal (Solidariedade), Juscelino Cabral (DEM), Lia Nogueira (Progressistas) e Marcão da Sepriva (Solidariedade).

Após a posse, haverá a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.