Cemar solicita iluminação pública para diversos bairros de Dourados
Vereador Cemar Arnal aponta locais que necessitam de melhorias na iluminação pública
Foto: Valdenir Rodrigues
29/10/2021 09:30

Uma preocupação constante do vereador Cemar Arnal (Solidariedade) diz respeito à iluminação pública, principalmente nos bairros populosos de Dourados. “Reclamações de várias regiões chegam ao nosso gabinete diariamente. Estamos buscando solução e para tal encaminhamos reivindicações ao prefeito Alan Guedes e ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Júnior, buscando solucionar estas pendências”, declarou o vereador.

Às autoridades, o vereador solicitou atendimento para várias ruas, em diferentes bairros, como, por exemplo, Rua Maria de Carvalho, ao lado do número 1185, Rua João Carneiro Alves, nº 210, Rua Áurea de Mattos Carvalho nº 415, 430 e 475, e Rua Maria de Carvalho 1175 e 1145, esquina com Rio Brilhante, todas no Jardim Água Boa; Rua João Pereira Hora, em frente à Igreja Pentecostal, onde existe um ponto de ônibus, no Jardim Guaicurus; Rua Haiti, 405, próximo ao Colégio Irmão Maristas, no bairro João Paulo II; Rua Alfenas,700, no entorno da Escola Municipal Professora Clori Benedetti de Freitas, no Jóquei Clube; Rua Cuiabá, nº 378, em frente ao ferro velho e na Rua Cornélia Cersózimo de Souza esquina com rua Cuiabá, no poste de esquina, no Jardim Clímax.

Também foi solicitado pelo vereador a recuperação da iluminação pública no Jardim Piratininga, nas ruas Paranhos e Joaquim dos Santos Veríssimo Filho, na lateral do Seminário Ana Wollerman; na Rua Rui Barbosa, 85, no Jardim Maringá e na Rua Izo Ribeiro de Souza,105, 140 e 175, na Vila Cachoeirinha.

Por fim, Cemar também solicitou atendimento para a Rua Abolição, 360, Vila Santa Catarina; Rua Antônio Amaro de Mattos, nº 3.840, 3.885 e 3.895 esquina, Chácara dos Caiuás; Rua Oliveira Marques, nº 3427, Jardim Pauista; Rua Riachuelo ao lado do nº 345 esquina com a Palmeiras, Jardim Independência, e Rua Equador, nº 1367, em um poste de madeira, no Parque das Nações.

“Estamos atentos às necessidades da comunidade e as portas do gabinete estarão sempre abertas para que as pessoas possam nos procurar e apresentar as necessidades da região em que moram. Nosso compromisso será estar imediatamente buscado as soluções necessárias”, pontuou o vereador, que é vice-presidente da Câmara Municipal.