Cemar prestigia inauguração de refletores no sindicato do comércio
Vereador Cemar Arnal discursa em inauguração no Secod, na semana passada
22/05/2023 12:24

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade), 1º secretário da Câmara Municipal de Dourados, participou de um momento histórico na sede do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados (Secod): a inauguração do sistema de iluminação para os campos de futebol suíço do local. Para comemorar a estreia dos refletores, ocorreram quatro partidas, válidas pelo Campeonato dos Comerciários 2023.

Cemar classifica como “espetacular” a ocasião esportiva, política e social vivida pela entidade. Destaca, ainda, “a gestão austera de Pedro Lima [presidente do Secod] e sua equipe pela ousadia e intrepidez na condução e zelo dos interesses da categoria”. Em tempo, Lima enumerou outras recentes conquistas alcançadas pela gestão atual.

A solenidade ocorreu na semana passada, com presença do secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), Marcio Antônio do Nascimento, que se mostrou entusiasmado com a infraestrutura do sindicato. A prefeitura e a Semsur, por sua vez, foram elogiadas pelos presentes por “terem atendido prontamente” uma solicitação de Cemar para limpeza e retirada de entulhos na Rua Marginal, onde fica a sede do sindicato.

Dentre as autoridades presentes na inauguração do sistema de iluminação, além das já citadas, estavam o vereador Janio Miguel (PTB) e Tita Borba, assessor parlamentar do deputado estadual Junior Mochi (MDB).

Iluminação nos campos de futebol suíço torna ambientes mais seguros e agradáveis (Foto: Assessoria)