Cemar prestigia ato de assinatura da ordem de serviço para reestruturação da iluminação pública
Cemar Arnal durante assenatura de ordem de serviço ao lado do prefeito Alan Guedes
03/12/2021 09:08

O vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade) participou na manhã de quinta-feira (2) da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para reestruturação da iluminação pública de Dourados. A empresa Ilumitech Construtora Ltda foi a vencedora da licitação e já iniciou os trabalhos.

O contrato, que prevê mão de obra, equipamentos e maquinários da empresa, vai permitir que Dourados tenha uma iluminação de qualidade, com rapidez. “Sabemos das dificuldades do município e o momento atual pede celeridade. Contamos com a agilidade do serviço, que já se iniciou hoje, pois sabemos que existe muito trabalho pela frente para termos uma Dourados bem iluminada”, ressaltou, Cemar. “Contem com o apoio deste vereador para fiscalização de um bom trabalho a ser realizado”, completou.

Para o pagamento do serviço serão utilizados recursos da Cosip, o fundo para custeio dos serviços de iluminação pública. Já na noite de quinta-feira, foram feitos reparos na iluminação da Praça Antônio João.