Cemar percorre diversos bairros e apresenta indicações
Cemar Arnal acompanha revitalização no Campo de Futebol da Vila Cachoeirinha
29/04/2021 08:17

Com o objetivo de ter conhecimento real das necessidades em diversos bairros de Dourados, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade) realizou um verdadeiro ‘city-tour’. Com isso, ele apresentou dez indicações, detalhando os locais onde há a necessidade de melhorias urgentes. Isso demonstra a preocupação do vereador em conhecer as dificuldades de cada região e intervir junto ao poder executivo para que os anseios do povo sejam atendidos.

“Não podemos estar nos restringindo a atender apenas nosso reduto eleitoral – o grande Água Boa. Fomos eleitos para cuidar da cidade como um todo e, por isso, faço questão de atender todos os chamados que chegam até nosso gabinete, como também àquelas pessoas que nos encontram e têm alguma reivindicação a ser feita”, ressalta Cemar.

Os bairros que tiveram solicitação foram: “Vila Almeida, Cachoeirinha, Jardim Clímax, Jardim Itália, Parque das Nações I, CSU, Jardim Flórida I, Izidro Pedroso, Centro, Vila Erondina, Parque do Lago, Harrison de Figueiredo, e Vila Toscana, entre outros,” afirma o vereador Cemar Arnal.

Segundo ele, entre os pedidos estão a recuperação de iluminação pública; limpeza e manutenção de praças (como, por exemplo, a do Cinquentenário e a Praça Paraguaia); serviços de recapeamento; reformas em postos de saúde, redutores de velocidade; operação tapa buracos e outros.

“Vamos estar durante todo esse tempo de mandato, honrando a confiança que nos foi depositada e o meu compromisso é lutar fortemente até o último dia do meu mandato”, finalizou.