Cemar pede limpeza no Parque Rego D’Água e na Leonidas Além
Foto: Assessoria
12/02/2021 11:08

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) protocolou indicação na Câmara endereçado ao prefeito Alan Guedes (PP) e à Secretaria de Serviços Urbanos, pedindo providências em relação ao estado de abandona que encontra-se o Parque Rego D’Água. “Em visita ao local nessa terça-feira (09), pude verificar que o Parque apresenta situação de completo abandono e tomado pela vegetação, necessitando de limpeza em toda sua extensão”, disse Cemar Arnal.

“Falei com o prefeito Alan Guedes e ele garantiu que entrará com equipes de operários para promover limpeza geral e retirada de entulhos, para em seguida reformar banheiros e prédios administrativos do Parque”, apontou. Segundo o parlamentar, o desafio é grande, mas ele acredita numa saída sensata para que a comunidade possa usufruir novamente das opções que o local oferece como quadras de vôlei e de área, camping e o contato direto com natureza. “Todos nós somos responsáveis pela preservação do meio ambiente”,

LEONIDAS ALÉM

Em agenda já definida, Cemar Arnal, estará com Madson Valente, gerente regional da Sanesul, logo após o feriado de carnaval, buscado a solução de duas demandas. Uma diz respeito à ligação da rede de esgoto no final da Rua Silodonio Verão, antiga ua W-14 até o Parque Rego D’Água e outra é intervenção ao longo da Rua Leônidas Além, no Jardim Água Boa.

Recentemente o parlamente atendendo apelo de um dos moradores buscou melhorias para algumas vias, sobretudo entre as antigas W-2 e W-3. Além de limpeza e retirada de entulhos os moradores reclamam de mau cheiro causado por lixos, dejetos e carcaças de animais diversos deixados por irresponsáveis de outros bairros, numa total afronta aos moradores e muito mais ainda contra meio ambiente.

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.