Cemar outorga jubileu de benjoim à Associação Comercial pelos 78 anos
A partir da esq.: Liandra da Saúde, Paulo Campione, Laudir Munaretto, Cemar Arnal e Mauricio Lemes
Foto: Assessoria
30/05/2023 10:37

Em momento de reconhecimento e gratidão, uma homenagem marcou o início da 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados. Com apoio da mesa diretora, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade) teve a iniciativa de conceder diploma de jubileu de benjoim à Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) pelos 78 anos de dedicação ao comércio.

“Conceder o diploma à Aced é um reconhecimento justo e merecido por seus inúmeros feitos ao longo dos anos. É um símbolo da gratidão da comunidade e da Câmara de Dourados por todo o trabalho realizado pela entidade em prol dos desenvolvimentos econômico e empresarial do município”, destaca Cemar, também 1º secretário. A entrega ocorreu ontem (29), em plenário – mesmo dia em que a Aced foi fundada, em 1945.

O presidente da Aced, Paulo Roberto Campione, recebeu a homenagem com muita alegria. “O associativismo forte e atuante é ferramenta para o sucesso empresarial. E a Aced é uma caixa de ressonância do empresário e da sociedade douradense”, falou Campione à tribuna. Também agradeceu a mesa diretora pela iniciativa e reforçou o compromisso da associação em impulsionar o comércio local e apoiar os empreendedores da região.

Para Cemar, “a liderança inspiradora de Campione tem sido fundamental para guiar a entidade e enfrentar desafios com determinação e visão estratégica”. Instituição renomada na região, “a Aced desempenha papel imprescindível no desenvolvimento e fortalecimento do setor comercial de Dourados”, complementa o 1º secretário. “Com iniciativas inovadoras, parcerias estratégicas e o compromisso de promover o crescimento econômico da cidade, a entidade se destaca como pilar para o comércio”.

Cooperação

A homenagem pelos 78 anos da Aced ressalta a importância do trabalho conjunto entre o Legislativo Municipal e as entidades empresariais para o progresso douradense. Afinal, Cemar entende que “parcerias entre o poder público e o setor privado são essenciais para promover um ambiente favorável aos negócios e impulsionar o desenvolvimento econômico sustentável da cidade”. Ao finalizar a entrega do diploma de jubileu de benjoim, o parlamentar reafirmou seu compromisso em apoiar tais iniciativas. “Essa homenagem é reflexo do reconhecimento coletivo da importância da Aced e de seu papel essencial para o desenvolvimento”, finaliza Cemar.