Durante entrevista aos comunicadores Antônio Carlos Ruiz e Luciano de Souza, na segunda-feira, 21, o primeiro-secretário da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (PP), disse que vai trabalhar ainda mais neste mandado outorgado por mais de mil e quinhentos douradenses. "Com certeza, a população pode esperar muito mais do nosso mandato", afirmou.
Cemar aproveitou a entrevista para enumerar diversas proposições encaminhadas à secretaria da Casa, endereçada aos mais diversos departamentos, locais e estaduais, com propósito de atender às demandas apresentadas pela comunidade.
O vereador reeleito também discorreu sobre o que tratou como “ataques levianos” dos quais foi vítima juntamente com sua família e pontuou que as respostas serão ações certas, como foram, por exemplo, assinaturas de convênios com a Guarda Mirim e Grupo de Escoteiros, organização de associações, dentre outros encaminhamentos.
“Àqueles que nos atacaram de forma rasteira e covarde, simplesmente responderemos com mais trabalho, como fizemos durante todo esse período que estivemos na Câmara”, reafirmou, adiantando que no novo mandato irá atuar ainda com mais afinco e aplicação, como forma de garantir as melhorias que necessitam os mais variados bairros de Dourados.