Cemar destaca parcerias com Município e Estado
Pedidos feitos por Cemar Arnal são atendidos pela prefeitura, tanto nos bairros quanto na zona rural
13/07/2021 12:26

Mesmo durante o período de pandemia, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade) vem sendo procurado por moradores de diversos bairros de Dourados, assim como por representantes da zona rural, como os do distrito da Picadinha e da localidade de Macaúba, que reivindicam melhorias e outras demandas para os locais onde residem.

Cemar diz que “nosso gabinete tem recebido aporte de todas as secretarias do município, como também do prefeito Alan Guedes e do vice, Dr. Guto”. O vereador ressalta também as parcerias com Governo do Estado e com a Assembleia Legislativa. “Sempre que procuramos temos encontrado uma ótima recepção, os que nos deixa contentes por, sempre que possível, trazer benefícios para a comunidade”.

Dentre as solicitações, o parlamentar lembra as que enviou para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Semsur, buscando operações tapa-buracos em vários bairros, cortes de árvores, troca de lâmpadas e retirada de entulhos. “Prontamente fomos atendidos pela equipe do secretário Romualdo Diniz e do diretor Cirsso Evangelista da Silva, o “Cirssão Chocolate”.

Por seu turno, Luis Gustavo Casarin, secretário municipal de Obras, conta com o diretor de departamento Altair Matos Mascarenhas na linha de frente de atendimento aos vereadores, deputados e lideranças. Ele conta que recentemente foi concluído patrolamento em ruas do Jardim Guaicurus e Parque dos Jequitibás em Dourados, enquanto na zona rural equipes passaram pelo Travessão do Guanandy e da Fazenda Alvorada.

Ontem, segunda-feira, o trabalho foi desenvolvido nas chácaras Trevo atrás da Bio Rural ao lado do Campo Dourado; à partir desta terça será iniciada a limpeza geral nas Sitiocas Campina Verde, para em seguida ter início o patrolamento e cascalhamento nessas comunidades que estavam abandonadas há muito tempo.

Ainda está em andamento o patrolamento do Travessão da Figueira, na Macaúba, devendo terminar ainda nesta terça-feira, ou mais tardar quarta-feira.

Cemar destaca ainda a parceria da Agesul com a secretaria de Obras de Dourados, que garantiu a passagem das máquinas pelo Distrito da Picadinha, promovendo melhorias importantes para as famílias remanescentes dos Quilombolas, bem como para toda a comunidade.

ELOGIOS

Ao final, Cemar Arnal destacou que Altair é remanescente da equipe da administração passada, mas como é um servidor funcional e competente permaneceu no cargo, fato que fez o prefeito Alan Guedes ser elogiado pelo vereador Cemar Arnal. O vereador fez menção também à permanência do advogado Antonio Marcos Marques na direção do Procon e do também servidor concursado, o contador Claudio Matos como adjunto na Secretaria Municipal de Fazenda