Cemar destaca agilidade da Agetran em reorganizar trânsito na Oliveira Marques
Vereador de Dourados havia pedido à prefeitura que colocasse essa rua totalmente em mão única
15/05/2023 10:07

O vereador e 1º secretário da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), destaca a presteza e a agilidade da Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) no atendimento a um pedido que ele enviou à prefeitura, solicitando reorganização do trânsito na Rua Oliveira Marques. A reivindicação, que atende anseios de moradores e empresários, visa a mudança no sentido de circulação da via, que em breve vai se tornar totalmente de mão única.

De acordo com a diretora-presidente da Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran), Mariana de Souza Neto, o novo sentido de circulação vai promover melhorias na mobilidade urbana. “Vamos ter uma maior organização do trânsito e reduzir o número de acidentes devido ao número menor de conflitos de veículos na região”, diz.

A mudança atinge o trecho da Rua Oliveira Marques a partir do quarteirão de cruzamento com a Rua Floriano Peixoto até o fim da via, na Rua Aziz Rasselen – o restante da extensão da Oliveira Marques já é em mão única. A sinalização vertical está concluída e a Agetran está trabalhando na instalação da sinalização horizontal. “Ficamos satisfeitos com a rapidez no atendimento do nosso pedido, que estará beneficiando toda a região. Agradeço à Agetran por esse trabalho executado”, aponta Cemar.