Cemar Arnal visita obra da ponte de acesso à Vila Roma e BR-463
Vereador Cemar Arnal (à esquerda na foto) vistoria as obras da construção da ponte de acesso ao Conjunto Roma
Foto: Divulgação/Assessoria
11/11/2022 17:15

Acompanhado por assessores, o vereador Cemar Arnal (Solidariedade) visitou os trabalhos de construção da ponte de acesso à Vila Roma e à BR-463, na região da Sitioca Campina Verde.

Segundo informações apuradas pela equipe do vereador e conforme constatado por ele na visita, a construção da nova ponte se encontra em ritmo acelerado, com cronograma de execução em andamento avançado.

“Tive a felicidade de visitar a obra em julho e o que podemos observar é que o trabalho tem avançando muito bem. Esse é um projeto que prevê a construção de uma ponte de concreto sobre o Córrego Água Boa, ligando a Via Parque à Avenida Décio Martins Capilé, que também receberá pavimentação asfáltica em suas duas pistas, numa extensão de cerca de 400 metros”, destacou Cemar.

Segundo o parlamentar, essa obra é de vital importância para o trânsito na região, melhorando a infraestrutura e garantindo mais segurança para quem trafega por ali, além de promover um grande avanço no quesito mobilidade urbana.

Cemar ressaltou ainda o empenho do prefeito Alan Guedes (PP) e a parceria também com o senador Nelson Trad Filho (PSD), pelo apoio na liberação dos recursos e pelo olhar sensível com Dourados. Isso porque a região onde acontecem as obras é uma das áreas em crescimento urbano e a necessidade de uma estrutura logística para um trânsito de qualidade era urgente.

“Estamos muito felizes porque a tão solicitada ponte entre os bairros é hoje uma realidade. O trabalho está andando muito bem sob a coordenação da excelente equipe de profissionais e em breve vai atender à necessidade da comunidade”.

O vereador falou ainda, durante a visita, sobre o esforço concentrado do prefeito Alan Guedes juntamente com as secretarias competentes para entrega da ponte na Hayel Bon Faker, ligando o bairro do BNH 3º Plano ao Jardim Europa. “Apesar do transtorno a resposta da equipe foi célere”.

Em breve, outra ponte, a da 5ª Linha sobre o Córrego Laranja Lima, no distrito de Indápolis, será outro pedido encaminhado e atendido pelo Executivo Municipal. “É o nosso mandato transparente, trabalhando por Dourados e por nossa gente”, encerra o vereador.