Cemar Arnal tem atuação destacada por autoridades durante agenda em Dourados
Vereador Cemar Arnal durante agenda do governador Reinaldo Azambuja em Dourados esta semana
02/09/2021 10:40

Durante a visita do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) a Dourados na segunda-feira, para entrega de diversas obras, o prefeito Alan Guedes (PP), em seu discurso, elogiou a atuação do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Cemar Arnal (Solidariedade), enfatizando a luta em prol do reconhecimento da Associação dos Autistas como entidade de utilidade pública.

Cemar vem cumprindo, nos últimos dias, extensa agenda e participando de atividades importantes, como nas pautas da ministra Damares Alves e do governador Reinaldo Azambuja. “Faço questão de acompanhar de perto as ações que acontecem em nosso município, além de, assim, poder encaminhar novas reivindicações, sempre buscando beneficiar a nossa população”, afirmou o vereador.

Com Reinaldo Azambuja o vereador participou das entregas das obras da Praça Antônio Alves Duarte, da indústria Inpasa, das futuras instalações da Associação dos Autistas e da entrega oficial da iluminação da Rua Hayel Bon Faker, entre outras.

“Foi uma verdadeira cruzada, mas sinto-me feliz e com a sensação de dever cumprido com Dourados e sua gente. Mas não paramos por aí. Vou estar sempre presente em todas as atividades e intensificar cada vez mais a luta por uma qualidade de vida melhor para todos os douradenses”, finalizou o vereador.