Cemar Arnal solicita melhorias para os bairros Monte Líbano, Roma II e Jardim Itália
Cemar Arnal reforçou compromisso para levar melhorias aos bairros, principalmente da periferia da cidade
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
16/02/2022 16:09

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) pediu providências da Prefeitura de Dourados para intervenções e melhorias urgentes nos bairros Monte Líbano, Roma II e Jardim Itália. Os locais receberam atenção especial do parlamentar, depois que pedidos de moradores que convivem com transtornos chegaram para sua equipe de gabinete.

No Monte Líbano, a situação da Rua João Beltran, antiga Dom Pedro I, é descrita como ‘caótica’, principalmente por conta dos vários buracos. 

“Vou sugerir junto à secretaria responsável o patrolamento ou até mesmo cascalhamento da via, como medida imediata. Vamos também trabalhar para que haja naquele local uma pavimentação asfáltica, para melhorar a qualidade de trânsito para motoristas e também pedestres. O problema ali é grande, principalmente em dias de chuva”, destacou Cemar.

No Roma II, na Rua Lazio, Quadra 28, Lote 18, próximo do Mercadinho ‘Mais Barato’, a necessidade dos moradores é pela construção de um ponto de ônibus com cobertura. Essa demanda foi solicitada por lideranças do bairro que, apesar de novo, tem um fluxo muito grande de pessoas que fazem uso de transporte público. 

Já no Jardim Itália, um dos mais antigos bairros de Dourados, a Associação de Moradores procurou o vereador Cemar com um pedido de ajuda para que seja construída uma pista de caminhada em torno do campo de futebol, localizado atrás do Posto de Saúde do bairro. 

“Vamos lutar juntos por Dourados e nossa gente e reforçar nossa presença na periferia, esse é um compromisso do nosso mandato”, finalizou o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria