Cemar Arnal recebe reivindicações de moradores da Sitioca Ouro Fino
Cemar Arnal (à esquerda) visitou o bairro e ouviu moradores
Foto: Divulgação/Assessoria
26/11/2021 11:45

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) esteve em visita à Sitioca Ouro Fino para verificar de perto reclamações de moradores que pedem intervenção da prefeitura para melhorias na infraestrutura do local. A visita conteceu nesta sexta-feira (26).

Entre as principais reivindicações estão a troca de lâmpadas, relés, cascalhamento das vias e infraestrutura para rede de água e esgoto.

O vereador destacou que a visita in loco é importante para que essas demandas sejam analisadas de perto e também para que os moradores sejam ouvidos e possam contar com a ajuda do legislativo para resolver os problemas.

“Como homens públicos não podemos virar as costas para demandas dessa natureza. Vamos enviar as reivindicações da comunidade para os órgãos competentes e cobrar execução das tarefas com urgência”.

Cemar destacou ainda que os moradores da sitioca pagam impostos, já que a região é considerada zona urbana, mas que no entanto, não recebem os mesmos benefícios de outros bairros.
O vereador pretende encaminhar junto à Prefeitura de Dourados uma solicitação para solução rápida das demandas mais urgentes de infraestrutura, para que os moradores do bairro tenham uma rotina com mais qualidade de vida.