Cemar Arnal quer sede própria para a Funed
Via marginal à BR-163 foi limpa recentemente por funcionários da Semsur
02/08/2021 10:35

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), elogiou a transferência da Fu8ned (Fundação de Esportes de Dourados) para as dependências do Jorjão, o Centro Esportivo e Recreativo Radialista Jorge Antônio Salomão, e sugeriu a necessidade de se pensar numa sede própria para a Fundação.

“A Funed tem um papel muito especial para o esporte e merece, há tempos, um espaço próprio, com a estrutura suficiente para desempenhar o seu papel em condições coerentes com a sua importância. A construção de uma sede própria seria o primeiro passo para o seu crescimento”, ressaltou Cemar.

O vereador ainda fez questão de elogiar o prefeito Alan Guedes, o vice Dr. Guto e o diretor-presidente da Funed, Luiz Arthur Espíndola Castilho, pela centralização.

Morador do Jardim Água Boa, Cemar Arnal diz que não poderia ter outro sentimento a não ser de satisfação, pois “a Funed tem papel gigantesco no desenvolvimento esportivo e cultural de gerações”. Mas para o futuro, aponta o parlamentar e vice-presidente da Câmara de Dourados, “será preciso pensar numa sede própria, com espaço para atender os desportistas de Dourados e da região”.

LIMPEZA

Por outro lado, e atendendo moradores que fazem uso de uma via marginal à BR-163, saída para Caarapó, Cemar Arnal cobrou a limpeza e retirada de lixo no local. O vereador também agradeceu à Secretaria de Serviços Urbanos pelo trabalho executado, deixando aquele trecho em excelente situação de trafegabilidade, higiene e boa visibilidade.