Cemar Arnal quer coerência em novos desdobramentos na reforma da CMD
Cemar Arnal, primeiro da direita para esquerda, Laudir Munaretto e o procurador-geral da Câmara Leandro Belon
03/05/2023 08:58

O vereador Cemar Arnal (SD) acompanhou nesta terça-feira (2), a entrevista coletiva solicitada pela Mesa Diretora da CMD para expor a situação das obras de reforma e ampliação da sede da Casa de Leis, paralisadas por irregularidade apontada pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) do Estado de Rondônia.

Para o parlamentar, que ocupa a primeira secretaria da mesa diretora, e acompanhou o presidente Laudir Munaretto e o advogado Leandro Belon, procurador-geral da Câmara, é fundamental que haja coerência em relação aos encaminhamentos e desdobramentos, para que a transparência seja garantida e, com isso, não haja quaisquer dúvidas sobre o trabalho a ser executado.

“Não podemos, em hipótese alguma, permitir que haja quaisquer dúvidas sobre esse projeto, que é necessário e que visa, entre outras coisas, oferecer maior dignidade, conforto e praticidade para o desenvolvimento do trabalho parlamentar”, pontua o vereador.

Processo administrativo aberto pela Presidência da Câmara estabelece que a empresa responsável pela obra terá 10 dias para apresentar sua manifestação sobre as possíveis irregularidades nos documentos anexados ao processo de licitação. “Todos os problemas e dúvidas certamente serão sanados e em muito breve as obras serão iniciadas em definitivo”, finalizou Cemar Arnal.