Cemar Arnal possibilita, via prefeitura, limpeza na Rua Leônidas Alem
06/06/2023 11:02

A Prefeitura de Dourados atendeu mais uma solicitação do vereador e 1º secretário de Câmara Municipal, Cemar Arnal (Solidariedade), com uma grande ação de limpeza no trecho final da Rua Leônidas Alem, que necessitava desse tipo de serviço há algum tempo.

Moradores relatavam que o local, conhecido como a “pontinha da feira”, parecia “um verdadeiro lixão a céu aberto”. Além do lixo, jogado de forma irregular, no espaço também havia carcaça de animais e outros detritos. Cemar agradece a prefeitura, “que com bastante celeridade atendeu nossa reivindicação, garantindo melhor qualidade de vida para a população”.

Essa não foi a primeira vez que os moradores procuraram o parlamentar para pedir ajuda. Para atender a todas essas demandas, ele teve apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). “Estamos com nosso gabinete aberto para, com rapidez, buscar solucionar os pedidos dos moradores, das lideranças e da comunidade em geral. Trabalhar por Dourados, pelo bem-estar da coletividade, é o nosso dever”.