Cemar Arnal leva reivindicações ao deputado Junior Mochi
- Primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara de Dourados foi recebido pelo parlamentar em Campo Grande –
Cemar Arnal foi recebido por Junior Mochi em CG
23/02/2023 08:25

Na tarde da sexta-feira (17), o vereador douradense Cemar Arnal (Solidariedade) esteve na Capital do Estado, onde foi recebido pelo deputado estadual Junior Mochi (MDB). Arnal ocupa a primeira secretaria na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dourados e Mochi é o presidente do partido no Estado.

“Amigos e amigas, hoje tenho a satisfação de receber em meu gabinete a visita do meu amigo, companheiro, vereador, primeiro secretário da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal”, apontou Mochi. “Tratamos sobre política, mas também conversamos sobre parceria. Estamos de portas abertas na Assembleia Legislativa e, sem sombra de dúvidas, nosso gabinete é uma extensão do gabinete do vereador Cemar em busca de melhorias, de levar recursos para contribuir com o município de Dourados, em especial contemplando diversas entidades e instituições com as quais nós estabeleceremos alinhamento”, afirmou o deputado. Mochi esclareceu que esse posicionamento acontecerá, “primeiro com reconhecimento por meio de projeto de lei de entidade de Utilidade Pública Estadual e depois com a destinação de recursos através de emenda parlamentares”.

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Dourados, Pedro Lima, juntamente com sua equipe, foi lembrado pelo deputado pela gestão profícua em defesa dos trabalhadores no comércio da capital do interior de MS.

Esse encontro serviu para Cemar Arnal conhecer o gabinete do deputado na Assembleia Legislativa e tratar de diversos assuntos para atender o município de Dourados. Junior Mochi, nesse retorno à ALMS, contou com o intenso apoio do vereador douradense, morador do Jardim Água Boa, um dos bairros mais populosos da cidade.

Cemar Arnal acredita no fortalecimento do seu mandato com o retorno de Junior Mochi à Assembleia Legislativa pela terceira vez. “Homem íntegro, sempre esteve com as mãos estendidas para me auxiliar nos momentos que mais precisava, nas eleições passadas. Com o nosso grupo conseguimos carrear mais de mil e trezentos votos para sua vitória; gratidão se paga com gratidão”, frisou Arnal.

“Para os próximos meses vamos alinhar com o deputado pautas que venham preencher as expectativas do povo douradenses nas mais diversas frentes. Estamos prontos para trabalharmos em prol da gente da nossa cidade e do nosso estado”, finalizou o vereador.