Cemar Arnal fiscaliza Praça do Izidro Pedroso e vai solicitar melhorias
Cemar Arnal (na foto de camisa branca) ouviu moradores que pediram melhorias no local
Foto: Divulgação/Assessoria
07/07/2022 15:16

Depois de visitar, nesta quarta-feira (6), a praça do bairro Izidro Pedroso, o vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), iniciou seu diálogo junto à prefeitura no sentido de estruturar uma revitalização do espaço.

“O lugar é muito bonito e não pode ficar à mercê da sorte. Tenho a certeza que o prefeito Alan Guedes irá alinhar conosco para darmos uma boa solução e corrigir essa triste realidade, para o bem da comunidade”, disse Cemar.

O vereador lembrou também que muitos moradores do Izidro e da região adjacente fazem uso do espaço. “Muitas pessoas utilizam a pista para fazerem suas caminhadas, usam também a quadra de areia e a academia ao ar livre. E isso tudo precisa de reparos na estrutura”.

Cemar disse ainda estar confiante na viabilização das melhorias por parte da prefeitura. Além disso, destacou eu esse é um compromisso de mandato, que recebeu também pedido dos moradores da Vila dos Ofícios, localizada no Jardim Ouro Verde, na rua Ponta Porã, para que aconteçam intervenções e melhorias por lá.