Cemar Arnal elogia nova estrutura da Funtrab em Dourados
Diretor da Funtrab em, Dourados, Geraldo Sales, agradeceu apoio do vereador Cemar
Foto: Assessoria
28/11/2022 07:28

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), a Casa do Trabalhador, em Dourados, está atendendo em novo endereço, à Rua Mato Grosso, 2100, Vila Planalto, entre as ruas Major Capilé e Oliveira Marques, área central da cidade.

A Funtrab já funcionou nas ruas Weimar Gonçalves Torres e Hayel Bon Faker, oferecendo todo suporte para trabalhadores e empregadores do município. Todos os pontos tiveram atenção especial, principalmente para classe trabalhadora. No entanto, as novas instalações nesse prédio onde por anos funcionou a Gráfica Stillus, são bem práticas e oferecem excelentes condições de comodidade para o atendimento das centenas de pessoas que procuram a Casa do Trabalhador seguidamente.

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) destacou as estruturas da nova sede. “A Casa do Trabalhador é um bom exemplo de um órgão que traz resultados positivos, quando quem está à frente busca oferecer uma atenção especial para com todos”, mencionou.

Cemar elogiou a gestão do diretor Geraldo Sales Ferreira, extensiva a toda equipe. "Geraldo Sales faz jus ao reconhecimento por seu trabalho, bem como o de sua equipe, do governador Reinaldo Azambuja e do diretor-presidente Marcos Derzi”, disse. O diretor, por sua vez, se mostrou grato com o elogio.  “Agradeço ao vereador Cemar Arnal, vice-presidente da Câmara de Dourados bem como aos demais representantes legislativos”.

SERVIÇO

A Casa do Trabalhador em Dourados, uma das mais atuantes do estado, atende também pelo telefone (67) 99672-0675, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h00.