Cemar Arnal e Junior Mochi destacam recapeamento na rodovia MS-379
Deputado apresentou proposta na assembleia, atendendo reivindicação do vereador de Dourados
Vereador Cemar Arnal (à esq.) e deputado Junior Mochi: compromisso com segurança, trafegabilidade e desenvolvimento
Foto: Assessoria
17/07/2023 11:30

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade), 1º secretário da Câmara Municipal de Dourados, e o deputado estadual Junior Mochi (MDB) têm destacado as melhorias de pavimentação na rodovia MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã, também em Mato Grosso do Sul.

Os parlamentares ficaram entusiasmados ao tomarem conhecimento da pronta ação do Governo do Estado em relação às reivindicações da população. “Estou empenhado em atender as necessidades da nossa comunidade. Solicitei oficialmente ao governo, através do deputado, o recapeamento da rodovia. É uma medida fundamental para garantir estradas seguras, promover a mobilidade e impulsionar o crescimento econômico”, declara Cemar.