Cemar Arnal discute modelo de gestão para Dourados
Vice-presidnete da Câmara se reuniu com secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti
06/05/2022 09:53

O vereador e vice-presidente da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), foi recebido nesta quinta-feira (05) pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Cleriston José Recalcatti, que também é empresário especializado em gestão estratégica.

Na pauta do encontro, troca de ideias buscando meios para melhorar aspectos nessa área em Dourados. "Nosso modelo de gestão é pautado na atenção aos nossos munícipes, pois nós, vereadores, somos pontes entre a comunidade e o Executivo e outras demandas", aponta Cemar.

O secretario considerou muito importante alinhar as ideias em busca de bens comuns. “Todos ganham - prefeito, vereadores, secretários, assessores e o público em geral”, acentuou Cleriston.