Cemar Arnal discute com Estado pauta para Dourados
Cemar Arnal apresenta agenda reivindicações para Dourados com secretários de Estado
18/05/2021 09:49

“Recepcionamos na manhã desta segunda-feira (17) representantes do governo de Mato Grosso do Sul para discutir prioridades de investimentos do Estado no município”, destaca o vereador Cemar Arnal (Solidariedade). Estiveram na Câmara Municipal os secretários de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel; de Saúde, Geraldo Resende; da Casa Civil, Sergio de Paula e o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

“O secretários expuseram as ações de suas pastas que vêm acontecendo na cidade, contribuindo sobremaneira para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população”, diz Cemar. “Aproveitamos a reunião para agradecer esses investimentos do Estado em Dourados e apresentar reivindicações, principalmente, para as áreas de saúde, transporte, habitação e infraestrutura urbana e rural”, completa o vereador.

Cemar que pediu aos representantes do Governo, atenção especial para a MS-156, rodovia que demanda do ‘Trevo do DOF’ ao Distrito Industrial, com grande fluxo de veículos e pedestres, principalmente crianças, grávidas e idosos, em constante perigo de acidente. “Essa região passa por um crescimento gigantesco em nossa cidade e concentra mais de 25 mil habitantes, dezenas de bairros, casas e comércios, não pode continuar como está”, frisa.

CONSCIENTIZAÇÃO

Neste 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o vereador Cemar fez questão de pedir a conscientização de todos em torno da exploração sexual infantil, crime que tem ser combatido com veemência, por meio de ações de seu mandato. “Além da violência imediata em si, esse crime provoca traumas irreversíveis nas crianças. Temos que combater duramente esse tipo de ação, garantindo um melhor e mais seguro futuro para nossas crianças que, em muitos casos, estão próximas de nós e de suas famílias”, finalizou.

HOMENAGEM

Por fim, o vereador Cemar apresentou cumprimentos aos profissionais que que atuam no ramo de vidraçaria. “Parabenizo a todos os vidraceiros pelo seu dia. São profissionais de grande importância na sociedade”, resumiu.