Cemar Arnal destaca importância das novas sedes da Guarda Municipal Ambiental e Procon
Vereador Cemar Arnal (de camisa xadrez) acompanhou de perto a solenidade de entrega das novas sedes do Procon e GMA
Foto: Divulgação/Assessoria
29/12/2021 10:54

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), participou da solenidade de entrega de dois importantes prédios da administração municipal.

As novas estruturas são a base da GMA (Guarda Municipal Ambiental) e a nova sede da Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor, o Procon. Ambas entregas fizeram parte das atividades em comemoração ao aniversário de Dourados, em 20 de dezembro. 

A nova sede da GMA está localizada anexa ao espaço onde funciona a Feira João Totó Câmara. No local havia um prédio que estava sem utilidade, nos fundos do terreno, que foi totalmente reformado para abrigar a instituição.

“Essa era uma antiga reivindicação que agora passa a oferecer boas condições para o desenvolvimento do trabalho da GMA, com conforto e dignidade para os agentes”, destacou Cemar.
Já a nova sede do Procon está localizada na rua Joaquim Teixeira Alves, nº 772. A estrutura também era uma reivindicação antiga para melhores condições de trabalho aos servidores que atuam no órgão.

“Quero parabenizar o doutor Antonio Marcos Marques [diretor do Procon] pela profícua gestão, que nesse momento é agraciada com a entrega dessas modernas instalações”.
Cemar destacou a importância de uma infraestrutura de qualidade para o desenvolvimento das atividades dos órgãos municipais em favor da população de Dourados.
 

Texto/Fonte: Assessoria

Informativo da Câmara

Cadastre seu e-mail para receber novidades da Câmara Municipal de Dourados.