Cemar Arnal destaca importância da regulamentação do serviço de transporte por aplicativo
Cemar Arnal destacou que serviço precisava de mais organização na cidade de Dourados
Foto: Divulgação/Assessoria
07/04/2022 07:16

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) participou do processo que envolveu a regulamentação do serviço de transporte por aplicativo de passageiros em Dourados, que era uma reivindicação antiga de motoristas que atuam na cidade e também de passageiros, por mais segurança e qualidade.

Cemar votou favorável ao projeto de Lei que regulamentou o serviço na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. A proposta foi encaminhada para a Casa de Leis após várias discussões promovidas pela Câmara e vereadores junto a AMAGD (Associação dos Motoristas de Aplicativo da Grande Dourados), por intermédio do vereador Danil Junior (Patriotas) que esteve à frente desse diálogo com a categoria.

Aprovada na Câmara por unanimidade, a Lei foi sancionada pelo prefeito Alan Guedes (PP).

“Esse é mais um instrumento de Lei organizado e aprovado para melhorar a locomoção dos douradenses, além de formalizar legalmente a atividade dos profissionais dessa categoria de transporte privativo”, destacou o vereador.

Melhorias para a educação

Nesta terça-feira (5) Cemar participou da assinatura da Ordem de Serviço para reforma do teto da Escola Municipal Maria Conceição Angélica. A Ordem autoriza a reforma da unidade, com obra no valor de R$ 1,5 milhões.

Cemar esteve na cerimônia de assinatura junto de outros colegas vereadores, acompanhando o prefeito Alan Guedes. Todos foram recebidos pela direção da escola, que fica localizada no Jardim Guaicurus. “Essa é uma obra necessária e muito aguardada pela comunidade do bairro. Essa reforma possibilita que alunos e funcionários tenham total segurança e conforto para realizar suas atividades”, finalizou o vereador.