Cemar Arnal agradece recapeamento asfáltico e tapa-buracos em bairros
Cemar Arnal destaca ações da prefeitura na infraestrutura do município
25/06/2021 11:48

O vereador Cemar Arnal (Solidariedade) manifestou nesta sexta-feira (25) a sua satisfação com as operações de recapeamento asfáltico realizadas nas regiões dos jardins Clímax, Itália, Água Boa e Cuiabazinho, em especial nas ruas Monte Castelo e General Osório e suas transversais. Ele destacou a rapidez na execução dos trabalhos.

Para o vereador, ações conjuntas dessa natureza, envolvendo moradores, o mandato dele, o prefeito e o secretário de Serviços Urbanos, “tendem a dar resultados satisfatórios, principalmente nesse momento de apreensão pelo qual todos passam, em função das dificuldades causadas pela pandemia do coronavírus”.

Cemar Arnal enfatiza o empenho do prefeito Alan Guedes (PP) e do secretário Romualdo Diniz, na execução dos trabalhos. Ele pediu que ações como essas continuem a ser realizadas. “Os recapeamentos e a operação tapa-buracos estão sendo realizados em toda a cidade, pois eu mesmo solicitei, através de requerimentos e indicações e tenho acompanhado o atendimento dos nossos pedidos”, diz, lembrando que diversas ruas já receberam os serviços. “Agradecemos o empenho do prefeito e de toda equipe em favor de melhorias em toda a cidade”, diz Cemar.

Ainda segundo o vice-presidente da Câmara Municipal, o Legislativo está trabalhando de forma remota e as sessões ordinárias acontecem normalmente. “Contudo, isso não significa que eu e os demais vereadores não estejamos trabalhando. Todos os dias tenho visitado bairros diferentes da cidade em busca de problemas enfrentados pelos moradores e me colocando à disposição para buscar soluções. Juntos vamos trabalhando por uma Dourados cada vez melhor”, ressalta.