Cemar Arnal agradece por melhorias em acesso ao Sindicato dos Comerciários
Melhorias na marginal de acesso ao Sindicato dos Comerciários foram executadas por equipe da Semsur
11/05/2023 10:43

O vereador e primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (SD), foi procurado pela diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Dourados (Secod) e respondeu positivamente por melhorias na entrada de acesso reivindicadas por jogadores e frequentadores do salão de festas da entidade. Neste mesmo local é disputada a Copa dos Comerciários 2023.

Este mesmo benefício era aguardado há muito pela direção de um motel localizado nas imediações e também outros empresários da região. O vereador levou o pedido para a secretaria de Serviços Urbanos e, na semana passada, o pessoal executou ali um serviço de excelência, deixando o local com ótimo aspecto.

“Agradeço ao vereador Cemar e ao prefeito Alan Guedes, bem como toda a equipe da secretaria de Serviços Urbanos, na pessoa do secretário Márcio Antônio do Nascimento, pela agilidade em atender não somente ao Sindicato dos Comerciários, mas extensivo aos demais empresários e os moradores dos inúmeros bairros localizados aqui na região”, pontuou Pedro Lima, presidente do Secod.

Cema reconhece o resultado do esforço conjunto em prol do bem comum. “Quero expressar minha gratidão a todos que de uma maneira ou de outra ajudam nosso mandato”, salientou o vereador.

“Como disse em outra ocasião, a população merece conforto e mais segurança, principalmente quem faz uso da via que margeia a rodovia federal que dá acesso, além do Secod, a diversos conjuntos residenciais como Kairós I e II, Itajubá I e II, Chácaras Trevo, Itaquera I e II e Itapiri I e II”, reafirmou Cemar.