Cemar Arnal acompanha serviços de tapa-buracos no BNH IV Plano
Melhorias atendem moradores que pediam providências na manutenção em ruas do bairro
Vereador Cemar acompanha o trabalho de manutenção em vias do BNH 4º Plano
07/06/2023 10:02

O primeiro-secretário da Câmara de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade) esteve nesta terça-feira (6) fiscalizando os serviços de tapa-buracos em ruas do BNH IV Plano, zona sul da cidade. O vereador tem apresentado na Câmara Municipal, com frequência, pedidos de manutenção em várias vias da cidade e a prefeitura tem executado os serviços, reivindicados pela comunidade.

Cemar lembra que o BNH 4º Plano está localizado numa região com elevado índice populacional e, por isso, com intenso movimento de veículos, inclusive do transporte público e os transtornos são inevitáveis. “Além do desgaste das vias públicas pelo intenso tráfego de veículos, a quantidade de buracos aumenta a cada chuva e, ainda, as poças d’água se transformam em verdadeiras armadilhas para os condutores de veículos. Mas, agora, com os reparos que a prefeitura vem fazendo, a situação vai melhorar”, observa o vereador.

“Estamos, juntamente com nossa equipe, acompanhando os serviços de tapa-buracos, entre outras ações do poder público nesta região. Ficamos contentes e ver, mais uma vez, as solicitações dos moradores que chegam até nós sendo atendidas”, disse Cemar, atestando a qualidade dos serviços realizados.