Cemar apresenta novas instalações da Câmara ao presidente do Secod
Vereador Cemar Arnal recebe o presidente do sindicato, Pedro Lima
Foto: Assessoria
07/08/2023 11:31

O vereador e 1º secretário da Câmara Municipal de Dourados, Cemar Arnal (Solidariedade), recebeu Pedro Lima, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados (Secod). Na ocasião, mostrou ao líder sindical as novas instalações (provisórias, enquanto o Palácio Jaguaribe passa por reforma) do Legislativo, no Shopping Avenida Center.

Dentre outros assuntos tratados, Lima convidou o parlamentar para prestigiar a final do Campeonato de Futebol Suíço dos Comerciários, marcada para 20 de agosto, um domingo. O evento terá participação de outros convidados, como autoridades, atletas, dirigentes e, claro, a presença dos torcedores. “É com grande prazer que estarei participando dessa grande festa, na final desse importante torneio”, afirma o vereador.

Cemar aproveitou a ocasião para convidar o presidente do Secod para prestigiar a abertura das ações legislativas deste semestre, que será neste mês. O encontro de ambos foi na semana passada, na Câmara.