Ceim Pedro da Silva Mota será beneficiado com emenda de Janio Miguel
Parlamentar visita unidade escolar, que receberá manutenção na rede elétrica
Foto: Assessoria
19/06/2023 13:23

O vereador Janio Miguel (PTB) está investindo grande parte de suas emendas impositivas na educação infantil de Dourados. O Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) – creche/pré-escola – Pedro da Silva Mota, no Jardim Guaicurus, será contemplado com um recurso financeiro destinado pelo parlamentar para manutenção da rede elétrica da unidade.

O local atende por volta de 290 crianças com até 5 anos de idade. Com o benefício propiciado por Janio, o Ceim se tornará mais seguro a elas e também aos profissionais que nele trabalham. O dinheiro é viabilizado por meio de emendas impositivas, que são instrumentos pelos quais os legisladores de Dourados podem apresentar emendas à lei orçamentária anual, destinando recursos públicos do município para obras, projetos ou instituições.

Recentemente, o vereador do PTB visitou o centro de educação infantil Pedro da Silva Mota para avaliar a situação das instalações. Foi recepcionado pela coordenadora, Mirela da Silva Dias, que aponta Janio com um grande parceiro da instituição. “Esse recurso chegou em boa hora! Vamos melhorar a qualidade do ambiente escolar para nossos alunos e professores”, comemora.