Caso Monte Alegre: Ishy solicita dados para diagnóstico do trânsito de Dourados
Vereador Elias Ishy visitou recentemente a Agetran
Foto: Assessoria
26/02/2021 08:54

O vereador Elias Ishy (PT) solicitou apoio acerca de ações do mandato à respeito do trânsito no município de Dourados. Diante da realidade e das diversas ocorrências, inclusive com fatalidades, o parlamentar entende que há a necessidade de intervenções concretas que sanem de forma definitiva os problemas de diversas vias do município, em especial a rua Monte Alegre.

Sendo assim, ele encaminhou uma indicação ao Poder Executivo sugerindo para que realizem estudos para avaliar a viabilidade, os impactos e as intervenções necessárias para que torne a rua em sentido mão-única em toda a sua extensão. E, para os outros órgão, como o Corpo de Bombeiros e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados-MS) pediu os dados referentes ao ano de 2019 até a presente data que possam contribuir com a elaboração de um diagnóstico de todas as vias municipais, tal como: número de acidentes registrados, cruzamentos com mais atendimentos, número de óbitos, entre outros.

Segundo Ishy, essa ação carece da contribuição direta das autoridades públicas do município e que estão diariamente envolvidas. “Coloco também o mandato à disposição para receber propostas e sugestões que possam cooperar com o debate”, finaliza.

Para quem desejar enviar sugestões ao mandato, fotos ou vídeos relatando um fato de interesse público, o contato pode ser feito com a assessoria parlamentar pelo telefone (67) 3410-011, WhatsApp (67) 9 9939-3849 ou pelo e-mail mandatoeliasishy@gmail.com