Carlito quer complexo esportivo ao lado do Douradão
28/03/2017 08:33

O vereador Carlito do Gás (PEN) deseja que a Prefeitura de Dourados instale um complexo esportivo e cultural multiuso na área ao lado do estádio Fredis Saldivar, o Dourados, no bairro Parque dos Jequitibás. A indicação foi apresentada na sessão desta segunda-feira, dia 27, da Câmara de Vereadores.

Como presidente da Comissão de Infância e Juventude da Câmara, Carlito se preocupa com os moradores da região que carecem de um espaço para atividades de lazer, culturais, esportivas e educacionais.

O vereador sugere que o complexo seja nos moldes do Jorge Antônio Salomão, localizado no Jardim Água Boa, com piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, área coberta para eventos, academia e salas multiuso, que podem ser usadas para cursos de música, artesanato, e outros eventos.

Essa área indicada por Carlito, localizada atrás do estádio para quem está na Rua Coronel Ponciano, está no quadrilátero entre a Rua Idelfonso Pedroso, a Rua Pedro Leite Farias, a Rua Adão Alves Correa e o estádio.

A região está em expansão. Além do próprio bairro que está em crescimento o complexo pode atender toda a região do Izidro Pedroso/Jardim Colibri, Vila Oliveira, Jardim Guaicurus, Dioclécio Artuzi/Harrison de Figueiredo e outras regiões.

Carlito vistoriou nesta segunda-feira a área onde deseja a construção de um centro esportivo e cultural. (Foto: Divulgação).