Carlito do Gás viabiliza com deputado Lídio Lopes veículo para a Saúde
01/11/2017 06:14

01/11/2017 06h13 - Por: Assessoria

O vereador Carlito do Gás (PEN) esteve na Assembleia Legislativa, onde em audiência com o deputado estadual Lídio Lopes (PEN), obteve do parlamentar o compromisso de viabilizar R$ 35 mil para a compra de um veículo a ser utilizado pela rede municipal de saúde. Os recursos serão liberados através de Emenda ao Orçamento do Estado, que está em discussão pelos deputados.

"Assim que soubemos da abertura do prazo para que os deputados apresentassem emendas, fizemos questão de entrar em contato com o deputado Lídio, que é do nosso partido, para que através do seu mandato viabilizasse recursos para aquisição de um veículo para atender a saúde pública da nossa cidade", afirmou Carlito, lembrando que o deputado do PEN tem se mostrado sensível com as demandas do município e das quais ele, Carlito, tem sido porta-voz.

"Agradeço ao deputado. O veículo será muito útil para o atendimento deste setor tão importante que é a Saúde e da qual Dourados é polo de prestação de serviços", afirmou Carlito.

O vereador assinalou ainda que a secretaria municipal de Saúde possui uma extensa área sob sua jurisdição, que inclui os distritos e mais de 300 bairros, e há a constante necessidade de deslocamentos das equipes do Programa Saúde da Família (PSF) e dos demais servidores para atenderem as necessidades dos Postos de Saúde, da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital da Vida (HV).

Carlito do Gás e o deputado estadual Lídio Lopes / Foto: Assessoria